Stephen Amell comenta os planos para o Arqueiro Verde no Universo DC

Publicidade
0
467
Publicidade

Com Stephen Amell estrelando Arrow na TV, é possível que vejamos Oliver Queen nos filmes da DC? É bem provável que não…

Durante a Salt Lake City Comic-Con 2016, Amell conversou com os fãs sobre tudo que gira em torno dos filmes e séries da DC, especialmente Arrow. O ator comentou a polêmica desconexão entre as produções cinematográficas e televisivas da editora.

“Eu não sou o dono de Oliver Queen. Alguém interpretou Oliver antes de mim, ou dublou Oliver em algum desenho, e tenho certeza que alguém vai interpretá-lo depois de mim também. Eu não acho que há planos para o Arqueiro Verde no universo cinematográfico por enquanto, mas não ficaria chateado se houvesse e escalassem outro ator, como fizeram com o Flash”, comentou.

A Warner Bros. já tem um flash em seu universo da TV (Grant Gustin) e um em seus filmes (Ezra Miller). Por isso, não seria fora de questão se ter dois Arqueiros Verdes.

“As pessoas acham que quando personagens vão aparecer nos filmes os produtores do cinema nos dizem ‘ei, vocês precisam matar personagem X’, e não é assim. O Exterminador, por exemplo – se de fato ele aparecer nos filmes, não é motivo para a nossa versão, que fizemos há tanto tempo, deixar de existir”, completou Stephen Amell.

A quinta temporada de Arrow estreia em 5 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Charlie Hunnam

Em relação ao Arqueiro Verde no Universo DC, vários fãs já apontam Charlie Hunnam como o nome mais forte para interpretar o personagem. Aqui está uma imagem de Hunnam como Green Arrow através da arte de um fã:

charlie-hunnam-green-arrow