Star Wars – Os Últimos Jedi: importante personagem pode retornar

Publicidade
0
272
yoda star wars os últimos jedi
Publicidade

Star Wars: Os Últimos Jedi nos levará de volta a uma galáxia muito, muito distante, e após o treinamento de Luke na primeira trilogia, e Anakin na outra, desta vez, vamos presenciar o treinamento de Rey para se tornar um Jedi, na corte do mestre Luke. Além disso, parece que outro personagem na trilogia original pode reaparecer no filme. Trata-se de Frank Oz, ator responsável pela voz original do mestre Yoda em todos os filmes da franquia Star Wars.

Durante uma recente e intrigante entrevista ao repórter da Variety, Frank comentou a possibilidade de um possível retorno do personagem em Star Wars: Os Últimos Jedi. Ao invés do ator simplesmente negar os rumores, ele respondeu o seguinte:

“Eu me sinto como um prisioneiro de guera, em que eu só posso dar o meu nome, grau e número de série. Para ser sincero com as pessoas que me perguntam, e elas são como minha família, tenho que dizer que me pediram para não falar sobre isso. Eu amo Yoda, e ficaria feliz de falar com vocês sobre ele no momento em que me permitirem”.

Frank Oz yoda

Os rumores apontavam que Oz havia gravado alguns áudios para uma aparição do mestre Yoda em Os Últimos Jedi. A resposta do ator só ajuda a fortalecer esse rumor, já que seria bem mais fácil ele simplesmente negar. De qualquer forma, só podemos esperar para ver se realmente teremos Yoda envolvido na trama do filme. E essa aparição pode muito bem ser apenas uma frase em alguma visão da Rey, como aconteceu com Obi-Wan em Star Wars: O Despertar da Força.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” vai pegar exatamente onde O Despertar da Força nos deixou em 2015, com Rey de Daisy Ridley finalmente confrontado Luke Skywalker de Mark Hamill AWOL.

John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Adam Driver, Domhnall Gleeson e Andy Serkis estarão de volta à história contínua da batalha da Resistência contra a Primeira Ordem (que é totalmente diferente da Rebelião contra o Império).

A Disney também confirmou que o general Leia da falecida Carrie Fisher terá um papel maior do que no Episódio 8, e que todas as filmagens haviam sido concluídas antes de sua morte inesperada em dezembro .

O filme deve se concentrar em parte no aprendizado de Rey sob Luke. O longa tem data de estreia marcada para 15 de dezembro de 2017.

+ Confira mais novidades de Star Wars aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.