“Star Wars: O Último Jedi” ganha trailer em vhs dos anos 80

Publicidade
0
251
Star Wars: O Último Jedi
Publicidade

O primeiro trailer de “Star Wars: O Último Jedi“, oitavo episódio da saga, foi recriado como um trailer do estilo VHS dos anos 80. Rian Johnson e Lucasfilm estrearam o primeiro trailer do altamente aguardado acompanhamento de The Force Awakens na Star Wars Celebration 2017 no mês passado. Ele nos deu o primeiro vislumbre da próxima aventura na saga Star Wars, que mostrará os heróis recém-descobertos lutando contra a Primeira Ordem, enquanto o Líder Supremo Snoke completa o treino de Kylo Ren. Rey começa com Luke Skywalker.

+ Star Wars: The Last Jedi – O que o título revela sobre o filme

Não durou muito tempo depois que o primeiro trailer estreou para que as pessoas começassem a fazer suas próprias versões. A edição de novos trailers Star Wars não é nada nova. Na verdade, as pessoas fazem o tempo todo para enfatizar vários pontos de enredo, conjugar histórias que abrangem toda a saga, e apenas para ver o que o trailer seria semelhante em um formato diferente. Hoje não é diferente. Já vimos o trailer de The Last Jedi como um videogame de 16 bits; agora podemos ver o que seria o filme como um trailer VHS.

Assista ao trailer de Star Wars: O Último Jedi:

Alguns dias atrás, Screen Crush lançou um vídeo (acima) que mostra o que o trailer de Star Wars Rian Johnson: The Last Jedi se pareceria como se fosse lançado como um reboque VHS de 1983.
O vídeo assemelha-se muito ao trailer oficial de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, mas foi aumentado com cenas do trailer do último Jedi. Por exemplo, a abertura – desde a tela de splash da MPAA até o logo do filme – foi tirada de Return of the Jedi… embora editada para o título do novo filme. Além disso, a narração é praticamente a mesma, com apenas os detalhes específicos para o retorno do Jedi (como os personagens e data de lançamento) sendo omitido.

Star Wars Rebels: importante personagem vai aparecer nesta temporada

Embora o trailer, obviamente, não seja convincente para uma audiência moderna, a produção fez um grande trabalho em evocar a nostalgia da trilogia original. Esta não é a primeira vez que os fãs de Star Wars se perguntaram como seriam os novos filmes no VHS. No ano passado, projetos conceituais para capas potenciais de VHS para The Force Awakens e Rogue One: A Star Wars Story apareceram on-line no dia 4 de maio, mostrando a arte perdida da arte de capa da VHS.

Sendo um filme de Star Wars, porém, ainda há muita notícia desconhecidas (e, até mesmo, que não saberemos) sobre a sequência. E, considerando que o primeiro trailer do último Jedi foi lançado recentemente, os fãs não devem esperar para ver nada de novo sobre o filme até o verão americano.

+ Confira mais novidades de Star Wars aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.