Star Wars Episódio 8: título oficial foi revelado

Publicidade
0
180
Publicidade

Antes da exibição de um teaser e até mesmo antes de termos um trailer para abrir o apetite, a Disney e a Lucasfilm confirmaram o título oficial para o episódio VIII da saga Star Wars, que passa a ser chamado: The Last Jedi (O Último Jedi).

The Last Jedi foi escrito e realizado por Rian Johnson e produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e pelos produtores executivos J.J. Abrams, Jason McGatlin, e Tom Karnowski. Tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

+ Han Solo: divulgado o papel de Woody Harrelson no spin-off de Star Wars

O filme vai pegar exatamente onde O Despertar da Força nos deixou em 2015, com Rey de Daisy Ridley finalmente confrontado Luke Skywalker de Mark Hamill AWOL.

John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Adam Driver, Domhnall Gleeson e Andy Serkis estarão de volta à história contínua da batalha da Resistência contra a Primeira Ordem (que é totalmente diferente da Rebelião contra o Império, juramos).

A Disney confirmou que o general Leia da falecida Carrie Fisher terá um papel maior do que no Episódio 7, e que todas as filmagens haviam sido concluídas antes de sua morte inesperada em dezembro .

O filme deve se concentrar em parte no aprendizado de Rey sob Luke. O título do filme pode se referir a qualquer um deles, ou ambos (lembre-se, o plural de ‘Jedi’ é ‘Jedi’).