Spin-off do Bumblebee será ambientado na década de 1980

Publicidade
0
152
Bumblebee filme 2018 transformers
Publicidade

A Paramount Pictures voltará no tempo com Bumblebee, seu novo filme derivado de Transformers. O longa está programado para começar a fotografia principal ainda este ano, com uma data de lançamento atualmente definida para 2018. Isso significa que Bumblebee vai chegar as telonas um ano após Transformers: O Último Cavaleiro.

O spin-off de Bumblebee promete ser o início de uma era inteiramente nova na franquia, já que o diretor Travis Knight pretende contar uma história solo focada em torno do segundo Autobot mais querido – atrás apenas do líder Optimus Prime.

Até agora, muito pouco se sabe sobre o spin-off do Bumblebee, porém, isso provavelmente é um movimento intencional por parte da Paramount, a fim de manter o público focado no Último Cavaleiro até que ele esteja nos cinemas por tempo suficiente. Considerando o quão importante Bumblebee parece ser para The Last Knight, esse filme pode ser o lugar perfeito para o autobot amarelo sair e realmente ter sucesso além dos filmes principais dos Transformers.


Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) deve estrelar o longa que será ambientado na década de 1980. Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, foi confirmado recentemente na direção. A estreia é prevista para junho de 2018.

Enquanto isso, o próximo longa da série, Transformers: O Último Cavaleiro, chega aos cinemas em 21 de junho.

Transformers: O Último Cavaleiro (2017) – Trailer Final Legendado

Transformers: O Último Cavaleiro (2017) – Trailer Final Dublado

+ Curte a franquia Transformers? Confira outras novidades do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.