Space Jam 2: “Estamos nos aproximando a cada dia”, afirma diretor

Publicidade
0
99
Space Jam 2 sinopse trailer
Publicidade

O diretor Justin Lin pode ser acostumado a trabalhar a 100 kmh, mas ele está se certificando de levar no tempo preciso o aguardado Space Jam 2.

Em maio passado, a imprensa norte-americana confirmou que Lin e LeBron James haviam conversado sobre a sequência do filme de 1996, que uniu Michael Jordan e o Pernalonga para salvar a equipe Looney Tunes de captores alienígenas. No entanto, desde que as notícias falharam, não houve muita revelação sobre o progresso do seguimento, até que Lin resolveu dar notícias nesta terça-feira (1º).

Compartilhando que ele pediu a Warner Bros. “um local apropriado e um tempo adequado para realmente explorar [as possibilidades de uma sequência]”, ele acrescentou que o agendamento provou ser difícil considerando algumas estrelas em potencial (“todo mundo está se oferecendo para estar no filme”): São atletas profissionais com uma temporada bem apertada.

“Eu realmente queria empurrar esse gênero, mas para fazer isso, você precisa da quantidade certa de tempo”, disse ele . “Então, há um desafio logístico, mas também criativo para fazer uma sequência 20 anos depois com um novo elenco. Eu sinto que já fizemos nove diferentes interações e vamos continuar, mas estamos nos aproximando a cada dia”.

space jam

Uma pessoa que seguramente não ficará surpresa com os desafios de criar a sequência é o diretor de Space Jam, Joe Pytka. Ao falar com em novembro sobre o 20º aniversário do filme, o cineasta disse que não podia ver como um novo filme poderia funcionar.

“Eu acho que é ridículo tentar fazer um filme diferente dele”, ele opinou. “Não consigo ver. Não consigo imaginar como poderia ser o que era esse filme. Não que Space Jam seja um ótimo filme, mas teve algo que tocou esse período de tempo por causa de quem eram esses atletas e não existe mais”.

+ Ansioso pela chegada de Space Jam 2? Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook