Sophie Turner quer participação de Justin Bieber em Game of Thrones

Publicidade
0
90
Sophie Turner
Publicidade

Seguindo a participação especial de Ed Sheeran na estreia da 7ª temporada de Game of Thrones, a estrela de Sansa, Sophie Turner, revelou que realmente quer uma a presença de Justin Bieber na série.

Em conversa com a imprensa durante a Comic-Con em San Diego, Sophie falou: “Isso foi divertido porque Maisie ama Ed Sheeran e [criadores] David [Benioff] e Dan [Weiss] tiveram isso como uma surpresa para ela”.

“Então eles apenas não disseram a ela. Eu disse a ela por acidente! Eu estava tipo, ‘Oh, quando Ed Sheeran está vindo na série’. Mas sim, eles fizeram isso como uma surpresa “.

No entanto, Sophie admitiu que está tentando uma particioação do astro Bieber já faz algum tempo. “Eu estava meio louca porque eu falei sobre [Justin] Bieber vindo na série por algum tempo. Mas está tudo bem, acabei”, revelou Sophie Turner.

Bem, considerando que Justin Bieber cancelou recentemente o resto de sua turnê, ele pode ter tempo livre suficiente para deixar Westeros depois de tudo.

Enquanto isso, Sophie já advertiu os fãs de que eles não vão gostar de Sansa Stark nesta temporada, antes de admitir que Sansa tem “absorvido e aprendendo silenciosamente ” com todas as pessoas terríveis que encontrou.

“Como Sansa cresceu e foi uma prisioneira por todos esses mestres manipuladores, especialmente Littlefinger, ela tem absorvido silenciosamente e aprendendo e se adaptando”, disse ela aos fãs. “Na minha opinião, ela é tão boa em jogar o jogo quanto ele é neste ponto”, finalizou Sophie Turner.

+ Confira mais novidades de Game of Thrones e Sophie Turner aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.