Soldado Invernal estará em “Vingadores: Guerra Infinita”

Publicidade
0
226
Publicidade

Após o desfecho de Capitão América: Guerra Civil, vimos que Bucky, o Soldado Invernal, ficou “congelado” em Wakanda e ninguém sabia (até agora) quando ele seria visto novamente nos filmes da Marvel. Mas a espera por notícias acabou! De acordo com THR, Sebastian Stan estará em Vingadores: Guerra Infinita como Bucky Barnes (Soldado Invernal).

A confirmação veio em uma matéria onde a publicação também confirma Sebastian para o drama ‘We Have Always Lived In The Castle’, que começou a ser filmado essa semana na Europa.

As filmagens de Guerra Infinita devem acontecer no início de 2017 e com estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

Jessica Jones e Demolidor em Guerra Infinita

Robert Downey Jr. divulgou uma curiosa imagem de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Os Vingadores 4’, que traz o elenco completo das produções.

Se a imagem for real (e não uma trolagem de Downey Jr.), o ator acaba de confirmar que Jessica Jones e Demolidor (Krysten Ritter e Charlie Cox) estarão nos filmes, migrando dos seriados da Netflix para as telonas.

Será que a Marvel irá mesmo utilizar o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para iniciar uma nova fase da empresa nos cinemas?