Sinopse do episódio de retorno de Agentes da SHIELD

Publicidade
0
221
Agents of SHIELD 4x17
Publicidade

Os Agentes da SHIELD podem ter lidado com Eli Morrow com a ajuda do Motoqueiro Fantasma no final do inverno há algumas semanas, mas parece que eles vão ser testados por vários novos inimigos quando a série voltar no próximo ano.

O teaser para este episódio já deixou bem claro que o andróide Aida estava sendo configurado como o novo grande mal, mas a sinopse abaixo revela que a equipe também enfrentará uma encarnação mais poderosa do grupo Watchdog, e seu “benfeitor misterioso”.


Nos calcanhares de seu encontro com o Motoqueiro Fantasma, os Agentes da SHIELD de repente encontram-se contra uma miríade de ameaças novas e contínuas: Os anti-inumanos Watchdogs estão ganhando a influência política com o Senador Nadeer, e se unindo com um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou o agente May e substituiu-a por um modelo de vida. Os planos diabólicos de Aida para May e a equipe permanecem um mistério.


Confira Agentes da SHIELD em 10 de janeiro para descobrir o que Aida tem para May, e o que o andróide de May tem para Coulson.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.