Shingeki no Kyojin 3: teaser e detalhes são divulgados

Publicidade
0
483
Publicidade

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) pode ter terminado sua segunda temporada hoje, mas o show não deixará seus fãs na mão. Em um anúncio surpresa, as pessoas da Wit Studios e da Kodansha confirmaram que a terceira temporada do anime cairia no próximo ano. E, agora, um vídeo teaser para a tão aguardada temporada foi divulgado.

Sobre a Funimation, uma prévia oficial da temporada três foi compartilhada, e os fãs estão perfeitamente espantados. O clipe em si não possui nenhuma animação nova, mas dá aos fãs uma provocação do que esperar para a terceira temporada. O vídeo é composto de várias capas de volumes de mangá Attack on Titan. As fontes de sequência são peças dos volumes 13-22, e possui um slogan bastante intrigante.

“E então, eles vêem o oceano”, foi adicionado como slogan da pré-visualização.

eren Shingeki no Kyojin Attack on Titan

Para os fãs do manga, o provocador dá-lhes uma excelente ideia do que o Attack on Titan, temporada três, irá conter. Dada suas conexões de mangá, a nova temporada parece que finalmente responderá a uma grande questão para os fãs sobre o passado de Eren. O mistério do que persiste na casa destruída do menino será revelado, pois parece que a terceira temporada irá identificar o que está escondido no porão de Eren.

+ Shingeki no Kyojin terá uma terceira temporada?

+ Por que Eren de Shingeki no Kyojin é um personagem tão cativante

Dado o número de volumes, espera-se que a terceira fase de Attack on Titan tenha uma temporada longa. A saída mais recente do anime apenas hospedou 12 episódios, mas o Wit Studio certamente nos compensará em 2018. Os fãs parecem convencidos de que a série precisará de uma ordem de 2 partes para a terceira temporada, então os fãs devem antecipar uma ordem de 20-25 episódios se tudo correr bem.

+ Você curte Shingeki no Kyojin? Confira outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook