Shingeki no Kyojin 2: sinopse do episódio 12 revela que Titã Encouraçado trará companhia

Publicidade
0
671
Publicidade

O final da temporada 2 de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) está chegando. O anime fez seu retorno tão esperado depois que sua aclamada primeira temporada terminou em 2013. A nova temporada da série retratou Eren e seus companheiros do Survey Corps enquanto continuavam a aprender mais sobre os maiores inimigos da humanidade. Agora, Eren está prestes a enfrentar um Titã, ele nunca pensou que ele voltaria a ver, e a visão o levou a uma raiva impressionante.

E o que todos esperavam, enfim saiu: Shingeki no Kyojin 2 episódio 12 teve a sinopse para o episódio final da temporada revelado. Você pode ler a sinopse intitulada “Scream [Grito]” abaixo, mas estejam certos de Spoilers:

shingeki no kyojin episode 12 Titã Encouraçado

“O enorme grupo de Titãs que Erwin trouxe, atacou o titã encouraçado. Como se as cenas do inferno estivessem se desdobrando, o Survey Corps conseguiu ter sucesso em recuperar Eren. Mas, antes que os soldados evacuem, o titã encouraçado traz outro Titã. É o Titã que comeu a mãe de Eren, Carla, naquele dia há cinco anos, enviando Eren e Mikasa a um choque. Eren então tenta lutar como Titã para resolver seu ódio e inimizade com suas próprias mãos”.

+ Shingeki no Kyojin terá uma terceira temporada?

+ Por que Eren de Shingeki no Kyojin é um personagem tão cativante

Relembre a cena da morte da mãe de Eren:

Se você é fã do mangá, a sinopse será muito familiar para você. O resumo dado é obtido diretamente de Attack on Titan ‘s 50th chapter “Scream”. O capítulo envolve o 12º volume da franquia e vê Eren ir cara a cara contra o assassino de sua mãe. No entanto, o capítulo não é tão doce quanto parece.

Depois que o titã sorridente faz a sua entrada, Eren e Mikasa assistem paralisados enquanto Hannes tenta parar a besta. O homem mais velho quer vingar a morte de seu melhor amigo, mas o Titã acaba devastando Hannes. Mikasa então tenta matar a besta e se resigna à morte se isso significa salvar Eren. No entanto, antes que a menina possa fazer um movimento, o menino levanta e luta contra o próprio Titã. Eren acaba desbloqueando uma nova habilidade durante a batalha que lhe permite controlar outros Titãs, e ele ordena que comam o Titã Sorridente. Como os leitores aprenderam, o poder vem da habilidade de Eren de usar a Coordenada, uma arma poderosa que o país da ilha Marley está procurando.

Shingeki no Kyojin 2 Episódio 12 (Prévia)

+ Você curte Shingeki no Kyojin? Confira outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook