SHIELD pode retornar nos próximos filmes da Marvel

Publicidade
0
279
Publicidade

Samuel L. Jackson (Nick Fury) tem tido presença no Universo Cinematográfico da Marvel desde o início, começando com uma breve aparição em Homem de Ferro. Sua “morte” em O Soldado Invernal foi um divisor de águas para o universo em que ele reside: a SHIELD como uma organização criminosa, Os Vingadores ter deixado lutas internas separá-los, e, aparentemente, ninguém está prestando atenção ao que está acontecendo.

A SHIELD está fora de operação desde Capitão América: O Soldado Invernal (2014), mas isso não significa que ela não possa retornar nos filmes da Marvel. Pelo menos é o que diz Samuel.

De acordo com uma recente entrevista ao ComingSoon, Jackson sugeriu que o seu personagem terá um retorno em algum ponto da história. Enquanto o ator não quis dizer sobre quando e onde isso pode acontecer, parece provável que tanto Fury e a SHIELD poderiam desempenhar um papel no próximo Vingadores: Guerra Infinita. Quando perguntado se esse fosse o caso, Jackson explicou que “Sim! Com certeza, com certeza. Por que não estaria? Há alguma maneira de consertar o que eles criaram. Eles vão me trazer de volta de alguma forma, de alguma forma, por algum motivo.”

Enquanto não há muita informação real no momento, parece ser impossível para a Marvel manter Fury e seus agentes, escondidos para sempre.

Vingadores: Guerra Infinita tem sua estreia prevista para o dia 4 de maio de 2018.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.