Séries da DC se reúnem em crossover este ano

Publicidade
0
141
Crossover
Publicidade

Boa notícia para os fãs das séries da DC: Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow. A CW anunciou hoje (19) que as séries se unirão para um crossover que será lançado em novembro deste ano. O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse que o novo drama da DC “Black Lightning” (Raio Negro) não faz parte do crossover e não há planos de incluí-lo agora nessa união.

Leia mais: confira a descrição oficial dos principais personagens de Raio Negro

Embora houvesse algumas séries de drama, ação e de super-heróis quando a CW lançou “Arrow” em 2012, há um excesso de tal programação agora em redes de transmissão a cabo e streaming. Perguntado se a CW, que está adicionando uma quinta série de super-heróis de DC a sua programação com Raio Negro, tem qualquer preocupação com a expansão do gênero em uma era de “TV de super-heróis de pico”, Pedowitz disse: “Nós acreditamos que temos o melhor Super-herói programando em qualquer lugar. Nós nunca temos mais de quatro DC mostra de cada vez, sempre usamos uma rotação. Ele vai durar enquanto as pessoas querem vê-lo. Qualidade é questão neste caso”.

+ Se você curte essas e outras séries da DC, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. se preferir curta nossa página no Facebook.