Será que Robin aparecerá ao lado do Batman no filme?

Publicidade
0
367
Publicidade

Atenção: Advertimos que a informação a seguir contém Spoilers

Vimos o uniforme maltrapilho do Robin em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça sem saber a quem pertencia. Depois da estreia de Esquadrão Suicida, ficou claro que era Jason Todd, assassinado pelo Coringa nos quadrinhos “A Death on the Family” nos anos 80. Isto poderia abrir as portas para que Tim Drake se torne o novo parceiro do protetor de Gotham. É apenas uma especulação, mas já tem ator de olho no papel.

Através do seu Twitter, Ryan Potter, o jovem que fez o papel Hiro em “Operação Big Hero” (Big Hero 6) e integrou o elenco de “Underdog Kids”, disse que adoraria fazer parte do Universo Expandido da DC na pele do personagem. “Tim Drake seria demais”, escreveu no post.

Além disso, Ryan também divulgou um vídeo com o “conceito de luta do Tim Drake”, no qual o ator surpreendeu bastante, confira:

Até agora, o único certo é que o filme solo do Batman será dirigido, escrito e estrelado por Ben Affleck e que Joe Manganiello, conhecido pelos seus papéis em True Blood e Magic Mike, vai interpretar o Exterminador (Deathstroke) no filme solo do Homem-Morcego.

Tim Drake

Também conhecido como Tim Wayne, é um super-herói do universo da DC Comics. Ele é o terceiro Robin nas histórias em quadrinhos do Batman, e portanto, seu auxiliar, mas também é um super-herói. Atualmente usa a identidade de Robin Vermelho.