Sequência de Homem-Aranha pode liderar a próxima fase da MCU após Vingadores 4

Publicidade
0
147
tom holland homem aranha de volta ao lar vingadores
Publicidade

Kevin Feige deixou cair que Tom Holland vai liderar os heróis na nova versão da Marvel Cinematic Universe (MCU) em Homem-Aranha 2 (Homecoming 2?). Após fazer sua estreia no ano passado em Capitão América: Guerra Civil, a presença de Peter Parker já é muito aguardada pelos fãs e os outros personagens da Marvel. Agora, com o Homem-Aranha: De volta ao Lar para chegar aos cinemas em apenas alguns dias, Holland parece continuar a apostar sua reivindicação como um dos personagens-chave do universo, no entanto, para os fãs do personagem, isso não seria tão surpreendente.

A Marvel e a Sony não estão mostrando sinais de desacelerar o uso da Holland após Homecoming, já que o ator passou várias semanas filmando cenas para o Vingadores do ano que vem: Guerra Civil, além de ser confirmado para os Vingadores 4 (ainda sem título e chegando em 2019). E no caso de não ser suficiente, os estúdios anunciaram no final do ano passado que o primeiro filme a ser lançado na MCU após Vingadores 4, será a sequêncida de Homecoming.

Venom e Gata Negra podem pintar no mesmo universo do Homem-Aranha em “De volta ao Lar”

Durante um encontro de imprensa deste fim de semana, Kevin Feige falou sobre o por que uma sequência de Homecoming é o filme perfeito para lançar a nova versão do Universo da Marvel após os eventos do terceiro e quarto filmes dos Vingadores:

tom holland homem aranha

“Acontece muita coisa nos filmes [3 e 4 dos Vingadores], como você pode imaginar, e tanto é afetado por isso que sentimos que melhor a pessoa para segurar sua mão e levá-lo para a próxima encarnação da MCU, em uma base de maneira realista seria Peter Parker! Então, saindo dois meses após os Vingadores sem título, [é isso] nos veremos no próximo filme Spider-Man.

Foi propositalmente feito assim. Como a forma como os eventos do Capitão América: Guerra Civil impactaram Peter quando ele foi deixado por Tony e esperava voltar a continuar seu segundo ano, como diabos são os eventos de Infinity War e Untitled [Vingadores] vão afetá-lo quando ele voltar ao seu primeiro ano?”

Cena de Vingadores: Guerra Infinita terá mais de 30 personagens

Há algumas informações interessantes para tirar dos comentários da Feige. A primeira é que parece que os eventos nos Vingadores 3 e 4 serão alimentados diretamente na história principal de Spider-Man: Homecoming 2. Isso é muito semelhante ao fato de o envolvimento de Peter na Guerra Civil ter acabado moldando os conflitos centrais do primeiro Homecoming, e só faz o papel de Peter no conflito da Guerra Infinita não só muito mais misterioso, mas também convincente de pensar.

Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Não há como contar agora o que a própria história de Peter estará desenrolando na sequência do Homecoming, ou como as mortes prováveis ​​e enfrentar o vilão Thanos (Josh Brolin) na Guerra Infinita irão afetá-lo internamente ao longo de seu Ano Junior. Mas com tudo isso de lado, parece que Feige e companhia estarão preparando Holland para ser o novo líder da MCU, uma vez que Steve Rogers (Chris Evans), Tony Stark (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e o resto dos Vingadores originais se despedem do universo depois de Vingadores 4. E, felizmente, com base apenas em suas performances em Guerra Civil e Homecoming , não parece que seja algo que a Holanda também será incapaz de assumir.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho deste ano. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., entre outros.


Para mais novidades sobre o filme do Homem-Aranha, confira aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.