Sense8 pode ganhar uma terceira temporada

Publicidade
1
981
Publicidade

Se Stranger Things nos ensinou alguma coisa, é que a Netflix gosta de manter a notícia de novos detalhes da temporada em segredo por um bom tempo – mesmo que seja de conhecimento comum para aqueles que trabalham na série.

Quando se trata de Sense8, no entanto, a Netflix nos deixou eufóricos anunciando uma segunda temporada alguns meses após a estreia da série em 2015… e, em seguida, mantendo-se em silêncio desde então.

Então agora, depois de um especial de Natal em dezembro, e com a segunda temporada da série programada para ser transmitida em maio deste ano, podemos finalmente fazer a pergunta: o que está acontecendo com a terceira temporada?

Bem, a boa notícia é que há definitivamente o potencial para mais, mesmo se nada estiver confirmado… ainda!

De acordo com a imprensa americana, apesar de deixar as opções no elenco há meses (aparentemente para evitar essas pesadas taxas de retenção), a Netflix está no processo de chegar aos membros do elenco com novos contratos para torná-los disponíveis para uma terceira temporada – que , felizmente, são todos os oito principais membros do elenco.

O relatório continua a dizer que são os oito – compostos por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J Smith – enquanto a outra metade ainda está em negociação.

Assim, no geral, parece que teremos mais Sense8 – e pelo menos a decisão de renovar a série deve ser anunciada em junho, por isso não vamos esperar muito mais tempo antes de descobrir de uma forma ou de outra.

Tudo isso se encaixa perfeitamente com o que uma das estrelas da série tinha para nos contar sobre o futuro de Sense8, já que Brian J Smith admitiu que ele acha que ainda há mais história para ser contada.

“Isso tudo depende da Netflix e também dos fãs – se eles gostam do que acontece, e eles gostam do que eles veem na segunda temporada, vamos ouvir sobre isso“, disse ele.

Eu acho que todos nós sabemos se devemos ou não fazer uma terceira temporada. Eu espero que façamos. Eu posso dizer que há definitivamente mais história para contar depois da temporada 2. Não terminamos com isso e espero que possamos terminar, eu realmente desejo.

A segunda temporada de Sense8 estreia na Netflix em 05 de maio.

+ Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir, curta nossa página no Facebook.