Segundo PV de Fairy Tail: Dragon Cry revela a Tumba do Dragão

Publicidade
0
468
Fairy Tail
Publicidade

O segundo vídeo promocional para o filme animado Fairy Tail: Dragon Cry estreou. O vídeo revela a história do anime Dragon’s Tomb (Tumba do Dragão), onde os dragões derrotados se deitaram para descansar.

Dentro da tumba do dragão encontra-se um poder chamado Dragon Cry que pode destruir o mundo. Se for liberado, a fúria do dragão se derramará sobre o mundo.

O slogan no visual diz: “Esse poder … é esperança ou destruição…?

O filme estreará no Japão em 6 de maio. Mashima está desenhando 193 páginas de storyboard para o filme (foto abaixo), e também está servindo como produtor executivo. Mashima também desenhou esboços grosseiros para os personagens e os principais recursos visuais para o filme, que caracterizam Natsu meio transformado em um dragão.

Aqueles que comprarem ingressos antecipados para o filme receberão fichas com a ilustração especial de Niro de Hiro Mashima. A Revista Semanal Shōnen da Kodansha publicou originalmente a ilustração. Os bilhetes antecipados com o arquivo estão agora à venda em cinemas selecionados, lojas Animate e lojas de conveniência 7-Eleven no Japão.

Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está voltando da série anterior de anime de televisão para escrever o roteiro, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor de animação principal, Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime anterior e Fairy Tail Zero para compor a música. GAGA está distribuindo o filme.

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha anunciou em maio de 2015 que Fairy Tail estava começando um segundo filme animado.

O mangá segue as aventuras da mais notória guild de magia do mundo, Fairy Tail. O mangá já inspirou dois anime de televisão, vários projetos de anime de vídeo originais anteriores e mangás spinoff. O primeiro filme de anime da franquia, Fairy Tail, o filme: Phoenix Priestess, estreou no Japão em 18 de agosto de 2012.

A série de anime de televisão também revelou em março passado que um novo projeto está em andamento.

Del Rey publicou os primeiros 12 volumes do mangá original na América do Norte, e Kodansha Comics retomou a publicação do mangá em inglês com o 13º volume em 2011. Crunchyroll transmitiu o segundo anime de televisão em vários países, assim como foi ao ar no Japão, e a Funimation foi liberando conjuntos de DVD / Blu-ray.

Confira o segundo PV abaixo:


+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.