Nova imagem pode significar o fim do capitão américa nos cinemas

Publicidade
0
335
Publicidade

Nesta terça feira (29/11) o ator conhecido por interpretar o soldado invernal nos cinemas, Sebastian Stan, divulgou em sua conta pessoal do Instagram, uma nova imagem segurando o símbolo do capitão américa: o icônico escudo de vibranium. Está ação pode significar uma simples homengem, porém se analisarmos as cenas do último filme do capitão américa, pode significar bem mais!


Sebastian Stan o Buck barner se tornará o novo capitão américa nos cinemasNos quadrinhos, Buck não é só conhecido pela alcunha de Soldado Invernal, ele é conhecido também por herdar o manto do Capitão América. Em 2007, Steve Rogers sofreu um atentado enquanto estava sendo julgado pelos seus atos e por encabeçar a lei anti-registro, estopim e principal motivação para a primeira versão de guerra civil nos quadrinhos.

Desse momento em diante, Bucky assume o legado de seu melhor amigo e assume a identidade de capitão américa. Nos cinemas o capitão larga seu escudo e o primeiro pensamento que vêm a tona: “o que isto significa?” “Steve está largando sua identidade como capitão américa?”

Sim! Isto não só pode acontecer, como têm muito pano pra manga! Não só Bucky já assumiu o legado, como também recentemente o Falcão assumiu o manto deixado pelo héroi quando este perdeu as habilidades do soro do supersoldado.

Além de questões contratuais, os irmãos Russo já afirmaram que Steve Rogers não é mais o Capitão América: “Acho que ele derrubar o escudo demonstra o ato dele deixar a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando”. Portanto esta imagem divulgada por Sebastian, pode sim ser um grande spoiler sobre o futuro dos Vingadores, onde Steve deixará de ser o capitão américa nos cinemas.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.