Scream 3: novos personagens têm seus perfis revelados

Publicidade
1
495
Scream
Série começa do zero em sua terceira temporada (Foto: Reprodução)
Publicidade

A MTV divulgou novidades sobre a série de terror Scream: a nova temporada mudará o andamento da história e novos personagens chegam nessa terceira temporada. Apesar de nenhum ator ter sido selecionado [ainda] para os papéis, a imprensa norte-americana divulgou o nome e o perfil dos novos integrantes da trama. A ideia é ter um elenco mais diverso para o sucesso da série.

O primeiro personagem citado é Dion, um jogador do tipo Michael B. Jordan. Fã de basquete, ele está no caminho para conseguir uma bolsa universitária – isto é, até que um assassino mascarado use os segredos mais escuros de Dion contra ele, virando sua vida de cabeça para baixo e fazendo ele questionar sua própria sanidade.

Liv é a namorada de Dion, cheerleader, linda e brilhante. Ela também está alipara dar uma mão amiga quando necessário, embora suas boas intenções causem problemas a ela.

Kym é a rebelde do grupo, sempre disposta a dizer o que todo mundo está pensando. Ela é organizada e protetora, qualidades que serão úteis para quando um assassino começa a ir atrás de seus amigos.

Beth é um pouco diferente de seus colegas, tem um olhar gótico e uma coleção mórbida de interesses. Uma “enciclopédia ambulante de todas as coisas sobre horror”, ela é comparada com a Fairuza Balk em Jovens Bruxas.

A série terá, também, o Jamal, meio-irmão de Dion. Apesar de ter dificuldade com relacionamento em grupo, ele tem um coração grande e uma lealdade eterna por Dion.

Renovada em outubro do ano passado, a terceira temporada de Scream terá apenas seis episódios por conta da baixa audiência da última temporada. “Scream” teve, também, mudança em sua direção. Jill Blotevogal/Jaime Paglia e Michael Gans/Richard Registers (showrunners da primeira e da segunda temporada, respectivamente) não fazem mais parte da história. Agora Brett Matthews, produtor e roteirista de “The Vampire Diaries” e “Supernatural”, é o novo responsável pelo andamento da série.

E aí, o que você acha dessas mudanças? Comente aí ou então…

Resultado de imagem para scream serie.gif

É fã de Scream e está ansioso para a nova temporada? Não perca outras novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

  • Cyrus

    Eu intendi bem “espero que não” mas parece que o protagonista vai ser homem ?
    primeiro pode trocar tudo, mas se eles não se inspirar no filme vai sair tudo do mesmo jeito sem identidade, pq a primeira temporada até lembrava Scream mas na segunda eu poderia fazer uma lista de coisas que parecia menos Scream.
    segundo esse negocio de estudantes pode até colar mas não acho que seria legal de se explorar de novo se eles vão mudar tudo na serie.
    terceiro é uma serie sobre Scream então precisa de perseguições mas elaboradas cenas de ligação um assassino mas humano e menos Jason
    quarta a historia precisa ser cativante precisamos de uma mocinha desse seculo forte independente não essas virgens indefesas ninguém aguenta mais isso, criem casais legais invista em coisas novas e parem de reciclar essa mesma forma dos anos 80 com mocinha virgem e perfeita, a “vadia”, o virgem, o atleta, o idiota que só pensa em sexo isso pode até funcionar mas se muito bem trabalhado minha opiniao.