Saiba qual ator vai interpretar “Sheldon criança” em spin-off de The Big Bang Theory

Publicidade
0
259
Publicidade

O spin-off de The Big Bang Theory, que mostrará a infância do sarcástico personagem Sheldon Cooper, já tem o seu protagonista confirmado: trata-se do ator mirim Iain Armitage.

Iain, que fará nove anos em julho, é conhecido por interpretar o garoto Ziggy Chapman na minissérie Big Little Lies, que estreou em fevereiro nos Estados Unidos pela HBO.

O novo “Big Bang” será centrado na figura do jovem Sheldon e em como ele, ainda vivendo no Texas, adquiriu seu gênio mais que excêntrico.

De acordo com a imprensa norte-americana, Zoe Perry, filha dez Laurie Metcalf, que atuou por 11 episódios como a mãe de Shelson na série principal, será a mãe do personagem no spin-off.

Produzida por Chuck Lorre e Steve Molaro, a trama contará também com Jim Parsons, o Sheldon, como produtor executivo. Um das sitcoms de maior sucesso da última década The Big Bang Theory atualmente está na sua décima temporada.

A Warner e a rede CBS, no entanto, ainda não divulgaram a previsão de estreia da nova série, que ainda está em fase de pré-produção.

+ Confira mais novidades de The Big Bang Theory aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.