Saiba quais heróis da Marvel irão trocar de ator

Publicidade
0
675
Publicidade

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, reiterou algo que já sabíamos ser inevitável: os heróis do Universo Cinemático da Marvel (UCM) estão condenados a ver os seus atores substituídos.

Isto nem sequer seria inédito, o personagem de Hulk já foi alterado, por exemplo. No entanto, existem casos como os de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América) ou Chris Hemsworth (Thor), em que a transição será mais dura para os fãs.

Em entrevista com o Postmedia Network, Feige tocou no assunto, deixando os fãs cientes do futuro que aguarda os heróis.

“Acho que a maioria dos personagens icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, eventualmente, são interpretados por atores diferentes. A boa notícia é que não vou precisar de pensar nisso durante algum tempo. Temos histórias para este elenco durante muitos anos”.

“Estes personagens têm uma média de 50 anos ou mais, e não estão envelhecendo nos filmes. Existem histórias alternativas em que são mais jovens, ou mais velhos… neste caso, têm ficado na mesma idade.”

No passado, aviamos sugerido a hipótese da saída de Downey Jr., o homem que deu início ao UCM, e mais recentemente, Chris Evans, que também foi colocado na porta de saída – hipótese que ganhou alguma credibilidade com os eventos do final de Capitão América: Guerra Civil.

A sugestão de abordar histórias com os heróis mais jovens parece uma alusão ao que a a Fox fez com a franquia X-Men, que teve Patrick Stewart como um Professor Xavier mais velho, enquanto James Mcavoy fazia a versão jovem.

As histórias para “muitos anos” de que Feige fala, deverão significar pelo menos o final da fase 3 da Marvel.