Ryan Reynolds lança nova campanha de Oscar para Deadpool

Publicidade
0
212
Deadpool
Publicidade

Conseguir o filme não era uma tarefa fácil, exigindo imagens de teste vazadas e aparecendo protestos maciços de fãs antes da Fox finalmente garantir o filme independente do mercenário tagarela.

Embora parecesse demorar uma eternidade, acabou rendendo muito para o estúdio, sob a forma de US$ 783 milhões em bilheteria mundial e aclamação da crítica. Quase um ano desde a sua liberação, “Deadpool” está aparecendo em várias nomeações de prêmios.

Deadpool” e Reynolds não ganharam os Globos de Ouro esta semana. Mês passado, cada um foi selecionado para Critics’ Choice Award. E, além disso, Tim Miller acabou de ganhar uma indicação para o Directors Guild Award. No entanto, Reynolds ainda está fissurado na maior honraria do cinema: o Oscar.

Levando isso para o Twitter ontem à noite, o ator revelou um novo vídeo de campanha para “Deadpool“, e sem surpresa, é muito legal:

No entanto, esta não é a primeira campanha do Oscar. Em fevereiro de 2016, logo após o lançamento de “Deadpool“, Reynolds estreou um cartaz “For Your Considerbation” com um troféu estilo Oscar e uma lista de seus elogios, incluindo “Winner Winner Chicken Dinner“, “Melhor Cena de Amor“.

Deadpool” está disponível para compra em DVD e Blu-ray. A pré-produção para “Deadpool 2” está em curso.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.