Russell Crowe revela por que recusou ser Wolverine em X-Men

Publicidade
0
276
Russell Crowe
Publicidade

Quase duas décadas depois do lançamento do filme, Russell Crowe finalmente se abriu sobre por que ele recusou atuar como Wolverine nos filmes originais dos X-Men. Recentemente, Hugh Jackman “pendurou” as garras, dando aos espectadores uma última performance como Wolverine em Logan, de James Mangold. Esse filme, que desde então se tornou um dos filmes X-Men mais bem sucedidos até agora, foi a nona vez que o ator australiano retratou o famoso mutante – ao longo de 17 anos.

Neste ponto, é difícil imaginar alguém no papel de Wolverine. Nenhum outro ator retratou um personagem de super-herói em tantos filmes como Jackman, nem mesmo Patrick Stewart ou Robert Downey Jr. – pelo menos ainda não. Desde que Jackman anunciou sua aposentadoria, as pessoas têm se perguntado se a 20th Century Fox vai reformular Wolverine. Há também a questão de quem vai assumir o manto do personagem no futuro. Além de tentar imaginar alguém continuando o legado de Jackman, o que aconteceria se um ator australiano diferente tivesse sido escolhido como o Carcajo em vez de Jackman?

Resultado de imagem para russell crowe wolverine

Durante um programa de rádio australiano, Russell Crowe revelou a razão pela qual ele recusou o papel de Wolverine no filme original de Bryan Singer, X-Men:

“Bryan [cantor] era um amigo naquele tempo e esteve realmente colocando pressão sobre isso. Se você se lembrar, Maximus tem um lobo no centro da sua couraça e ele tem um lobo como seu companheiro… que eu pensei que ia ser um negócio maior [na época]. Então eu disse não, porque eu não queria ser ‘lobo’, como ‘Sr. Lobo'”

+ Gosta de X Men, Wolverine e Russell Crowe? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.