Roupa de Sansa Stark em Game of Thrones tem um significado triste

Publicidade
0
132
Publicidade

Enquanto Jon Snow saiu para encontrar Daenerys Targaryen, Sansa Stark ficou responsável por Winterfell nesta temporada de Game of Thrones. Mas isso não significa que ela deixou de lado o trauma que ela enfrentou em seu passado. Acontece que muitas das suas turbulências internas podem ser vistas no que ela usou nesta temporada. Sim, isso mesmo!

Em uma recente publicação, a designer de figurino Michele Clapton revelou o significado do guarda-roupa da filha da Casa Stark na temporada 7. E o traje de Sansa tem uma história de fundo particularmente triste.

Acontece que o seu guarda-roupa repressivo deve colocar uma parede depois do quão horrivelmente ela foi tratada por homens como Joffrey e Ramsay, e serve de aviso para qualquer outro homem que se aproxime dela.

Clapton gostou particularmente do detalhe em torno do cinto de Sansa.

“Esta é ela que retira o controle de seu corpo. Eu projetei para envolver em cima de seu vestido atado para representar a remoção absoluta de qualquer possível toque físico”, disse a designer.

Ela também observou que é um sinal de que Littlefinger/Petyr Baelish não deveria tentar movimentos bruscos. “Seus vestidos também estão seguros, incrivelmente difíceis de remover, é uma mensagem para Littlefinger”, disse ela.

“Mas há uma parte positiva em seu olhar”, diz Clapton, e é um sinal de sua ambição. “A capa de Sansa, por exemplo, representa Ned e seu desejo de assumir mais um papel de liderança em Winterfell”, disse ela.

Assim, o guarda-roupa de Sansa envia um grande sinal a quem tenta mexer com ela: “nem tente, porque sou a chefe agora. Não é uma maneira ruim de se vestir!”

Leia também:

+ Game of Thrones: os dragões de Daenerys irão morrer?

+ Game of Thrones 7×05: ajoelhem-se e juntem-se a mim!

+ Diretor de Game of Thrones sugere romance entre Jon e Daenerys

Game of Thrones retorna no próximo domingo (13 de agosto) na HBO com o episódio ‘Eastwatch

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.