Robin Wright comenta sua parte favorita de “Mulher-Maravilha”

Publicidade
0
126
Robin Wright
Robin Wright (à direita) interpreta a general Antiope no filme (Foto: Reprodução)
Publicidade

Com Mulher-Maravilha a apenas algumas semanas de estrear nos cinemas, os espectadores estão ansiosamente se perguntando o que esperar. Zack Snyder já confirmo sequência com “Mulher-Maravilha 2”. Mas enquanto isso o elenco do filme abordara a importância e o impacto de trabalhar no primeiro filme de super-heróis moderno liderado por mulheres. Isso é especialmente valioso para Robin Wright, que interpreta a general Antiope no filme.

“Mulher-Maravilha” terá pré-venda de ingressos em maio

Em uma recente entrevista durante o Festival de Cinema de Cannes, Wright explicou o quanto ela aprecia a mensagem nuance que existe dentro do filme – que inclui, mas também vai além, seu exterior único. “É tão legal, é tão legal”, comentou Robsin Wright à Variety. “E o que é realmente grande sobre ele é… (…) Mas este filme… Sim, é um super-herói feminino e nunca foi feito antes”, comentou.

Novo vídeo mostra Mulher-Maravilha em ação durante luta

Já que o filme mostra uma mulher guerreira, que luta, e que defende as pessoas, para Robsin Wright é importante mostrar, no cinema, a força da mulher para emporar as gerações futuras e, principalmente, as mulhres. “A geração, as meninas e meninos que vão ser o nosso futuro, eles vão para o cinema. E a mensagem deste filme não é apenas o empoderamento feminino. É sobre o amor e a justiça. É sobre isso que o filme fala. E que grande mensagem a espalhar aos nossos pequeninos”, derreteu-se Wright.

+ Vídeo mostra introdução de Gal Gadot no filme

Você pode conferir a entrevista de Robin Wright com Variety abaixo:

O filme estreia no dia 1º de junho e terá duas horas e 21 minutos de duração.

É fã da Mulher-Maravilha? Não perca as novidades do cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.