Robert Kirkman explica por que nunca haverá cura em The Walking Dead

Publicidade
0
93
the walking dead zumbis
Publicidade

Embora seja uma boa a cura para que novos zumbis não sejam desencadeados em The Walking Dead, isso provavelmente prejudicaria toda a estética da série.

O criador Robert Kirkman, após ter sido bastante pressionado por um fã na San Diego Comic-Con para saber se um personagem nunca seria imune ou se eles começarão a procurar uma cura, sugeriu algo bem legal do ponto de vista de continuação da série:

“Quando recebemos perguntas como essas, nós gostamos de não ser o mais definitivo possível, porque não queremos revelar nada”, ele respondeu. “Mas as respostas são ‘não’ e ‘não’.”

+ The Walking Dead: guerra entre Rick e Negan é destaque no trailer oficial da 8ª temporada

Robert Kirkman the walking dead

“Em primeiro lugar, porque tem sido feito em muitas outras histórias de zumbis. E em segundo, porque você sabe que é uma espécie de proposição de ruptura de mitologia. Você não quer esse tipo de coisa e muito menos alguém sendo imune. E nós temos conversado com isso um pouco na outra série [Fear the Walking Dead]”.

Kirkman continuou: “Mas, na medida em que realmente os personagens seguem tentando resolver o problema, sempre pensei que uma das melhores coisas sobre essa série é que não se trata de cientistas e não se trata de pessoas que levariam isso como uma tarefa, porque eu sinto que isso não é possível. Eu acho que se houvesse um apocalipse zumbi, acho que talvez haja cinco pessoas nesta sala que tenham esse trabalho”.

Ele também observou que o foco da série é “sobre pessoas e suas lutas para sobreviver. Para sair e tentar resolver isso seria uma série chata, então definitivamente não”, acrescentou. “Mas é uma boa pergunta”.

Uma coisa em que os criadores do programa estavam abertos durante o painel foi a ideia da narrativa em todo o mundo, com o showrunner Scott Gimple sugerindo que era “inteiramente possível que isso acontecesse”.

“Eu vou continuar a dar uma resposta longa e ambígua sobre isso, mas eu diria que é algo”, acrescentou. “Eu diria que é algo”.


Confira a seguir o trailer da 8ª temporada de The Walking Dead:


Ansiosos pela 8ª temporada de The Walking Dead? Fiquem atentos aqui no Jerimum Geek para mais novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook