Riverdale pode introduzir zumbis e bruxas na temporada 2

Publicidade
0
539
Publicidade

O diretor de Riverdale, Roberto Aguirre Sacassa, abordou a teoria dos fãs de que a segunda temporada da série da CW pode inspirar-se no “Afterlife” (vida após a morte) com Archie, um spinoff dos quadrinhos originais onde existem zumbis e bruxas.

“Há uma chance de que isso aconteça! Em última análise, acabamos começando com uma versão mais aterrada, menos sobrenatural, porque pensávamos que poderíamos sempre ir para lá, mas se começássemos lá, seria difícil tirar isso. Depois da morte ou não, definitivamente haverá um grande elemento do gênero para a temporada 2. Isso vai fazer as pessoas irem, ‘Eles não estão realmente fazendo isso, estão?'”

Quando perguntado sobre o que podemos esperar do final dessa atual temporada, o showrunner respondeu: “Posso dizer-lhe que o final que filmamos não é o final que começamos em mente.

Tem provavelmente três ou quatro peças de conjunto para nós. Se a morte de Jason Blossom mudou Riverdale de uma maneira fundamental – o que acontece no final da temporada, mais uma vez muda o tipo de cidade que Riverdale é, e provavelmente não vai ser para melhor.”

Recentemente o Facebook da Archie Comics publicou uma foto de Jason Blossom caracterizado como morto vivo com a legenda “Afterlife”.

+ E aí, curtiu a notícia de Riverdale? Não perca outras novidades das séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.