Retorno de Hannibal pode demorar mais do que o esperado

Publicidade
0
414
Hannibal
Publicidade

2017 chegou e é o ano que pode entregar a boa notícia de um renascimento para Hannibal. O chefe da série, Bryan Fuller, havia sugerido anteriormente que agosto seria o primeiro mês que o trabalho poderia começar em novos episódios. Mas agora, Hugh Dancy (Will Graham) disse à TVLine que não espera que qualquer regresso de Hannibal chegue pelos próximos “quatro ou cinco anos”.

Fuller deixou claro que adoraria trazer de volta a série da NBC com uma adaptação da mais famosa série de Hannibal Lecter – O Silêncio dos Inocentes. Dancy confirmou que falou com Fuller sobre uma “reformulação” do romance de Thomas Harris, embora não haja “nada concreto” para relatar.

“Eu sei onde estávamos no final da terceira temporada, em termos do que ele estava pensando, e refletiu alguns elementos do Silêncio dos Inocentes”, disse Dancy. “Ele ama esse material de origem, como ele diria.”

Fuller falou com colunistas norte-americanos no mês passado sobre um possível retorno de Hannibal, dizendo que “todos os envolvidos querem voltar e continuar contando as histórias“.

Mads Mikkelsen, que interpreta Lecter, foi perguntado sobre a potencial ressurreição em outubro – e ele nos disse que ele “definitivamente espera encontrar tempo no calendário.”

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.