“Que beleeeza”: Milton Leite será narrador do PES 2018

Publicidade
0
251
PES 2018
Milton Leite já faz a narração do PES 2017 (Foto: Reprodução)
Publicidade

Já pensou em jogar PES (Pro Evolution Soccer), da Konani, e ouvir os bordões do jornalista e locutor esportivo Milton Leite? “Seeegue o jogo”, “Que beeleeza”, “A batiiiida”, “Que faaase” são apenas alguns. Apesar de já estar atuando na narração do PES 2017, Milton Leite segue com a experiência para o jogo do próximo ano. Ele substitui Silvio Luiz, de 82 anos, que ocupava o cargo desde 2011.

“Sim, o PES 2018 já está no forno”, declarou Milton Leite em seu perfil do Facebook.

Os usuários da rede social aproveitaram a postagem para fazer críticas ao trabalho com o PES. “Milton Leite por tudo que é sagrado, fecha com o EA SPORTS FIFA e venha ser feliz narrando o melhor jogo de futebol. Tiago não dá mais não”, comentou um internauta. O locutor recrutou: “já sou feliz, obrigado”. Outro comentou: “PES é passado Milton, vai pro FIFA e tira aquele Tiago Leifert insuportável de lá”. Milton respondeu que o projeto, “na verdade, é futuro, é de 2018”.

PES 2018 ainda não foi anunciado oficialmente, mas uma loja italiana do Amazon já divulgou a venda do game para setembro. Agora é aguardar as próximas novidades.

+ Acompanhe novidades sobre PES 2018 aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.