Quais os planos da Marvel para o Quarteto Fantástico?

Publicidade
1
362
Quarteto Fantástico
Publicidade

Notícia não muito boa para os simpatizantes do quarteto. Parece que os fãs não deveriam esperar ver o Quarteto Fantástico aparecer nas histórias da Marvel em breve. Após o primeiro filme, os fãs estavam prontos para a tomada atualizada da Fox há dois anos. E, embora a recepção dos fãs tenha sido misturada, o filme bombardeou a bilheteria em meio a controvérsias entre bastidores e a escárnio quase universal das críticas. O impacto foi tão negativo que o produtor do filme não tem certeza se os personagens voltarão a aparecer novamente algum dia.

Havia uma boa notícia para os fãs, no entanto. Como os rumores começaram a surgir logo que os direitos para os personagens seriam vendidos novamente à Marvel. Desde então, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, derrubou a ideia de elaborar um acordo com a Fox, mesmo com o que foi feito com a Sony para Homem-Aranha. Ainda assim, muitos continuaram esperando que a Marvel recuperasse os personagens. Feige espera recuperar um dia os direitos de todos os personagens da Marvel e isso não acontecerá em breve.

“Nós não temos nenhum plano com o Fantastic Four agora mesmo. Não há discussões sobre isso”, afirmou Feige.

Dadas as declarações anteriores de Feige e a incerteza de Fox sobre o que eles querem fazer com a propriedade, a notícia não é muito surpreendente. Mesmo que a Marvel fizesse um acordo ou recuperasse completamente os direitos, sua ardósia de filme embalada também significa que não estaríamos vendo os personagens a qualquer momento. Há também a questão de saber se a Marvel quer mesmo um filme do quarteto. Afinal, os personagens foram um pouco marginalizados nos quadrinhos há anos e seu nome carrega muito peso negativo na bilheteria para o cineasta.

É difícil aceitar o fato tendo em vista que há vários projetos da Marvel que estão atualmente a caminho. Entre os filmes da Marvel e da Fox, os personagens do quarteto são apenas os únicos papéis importantes da Marvel que não estão a caminho de serem adaptados para uma nova continuação.

As novidades dos filmes e da Marvel você encontra no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook

  • Mauricio

    Pelos personagens que tiveram rápida aparição no último filme dos Guardiões da Galáxia vol.2, creio que a grande verdade é a que a Marvel está SIM preparando a vinda do Quarteto para um futuro arco da MCU, mas não tão breve… Kevin Feige quer dar um tempo ao Sr.Fantástico e Cia. pelo desgaste horrível que sofreram no filme de 2015. Podem apostar nisso !!