O fim de uma era: quadrinhos do Sonic são cancelados após 24 anos

Publicidade
0
124
Publicidade

No fim dos anos 90 o ouriço mais rápido do mundo reinava como um dos grandes mascotes da Sega ao qual devido ao seu sucesso teve diversos jogos lançados ao decorrer dos anos. Com seu sucesso, é natural que o personagem fosse demasiadamente explorado em outros meios e assim na década de 90 eram lançadas as primeiras histórias em quadrinhos de Sonic.

Em uma conta oficial do Twitter, foi divulgada a seguinte declaração:

“Após 24 anos de histórias memoráveis, a SEGA of America conclui o programa de parceria editorial de Sonic the Hedgehog com a Archie Comics. Isso não marca o fim do Sonic nos quadrinhos, mas significa que a SEGA tomará uma direção diferente para a série, que será anunciada em uma data posterior. A SEGA gostaria de agradecer aos incríveis fãs de Sonic por sua lealdade e paixão ao longo de todos os anos“

Confira o Twitter a seguir:

Até o momento foram lançadas cerca de 290 edições, e não sabe-se ainda se a história será de fato concluída restado-nos apenas as expectativas.

Triste a notícia não? Fique por dentro das novidades das HQ’s aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook