Punho de Ferro: Danny Rand está de volta em novo trailer da Netflix

Publicidade
0
590
Publicidade

A Netflix acaba de divulgar o novo trailer de Danny Randy, O Punho de Ferro! A série vai ser protagonizada por Finn Jones, ator bastante conhecido em Game of Thrones (Sor Loras Tyrell).

Na série, Jones será Daniel Rand, um especialista das artes marciais, capaz de invocar o poder do Punho de Ferro. O personagem é o último membro da já anunciada equipe Os Defensores, que chega em 2017 ao serviço streaming. Randy vai formar equipe com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage para enfrentar uma ameaça superior.

Um pouco sobre o personagem: 

marvel-png-13

Aproveitando a onda de filmes de artes marciais dos anos 70, a Marvel lançou o personagem denominado punho de Ferro. Seu principal poder era concentrar sua energia e tornar seu punho tão duro quanto o mineral.

Quando tinha nove anos Daniel e sua família foram ao tibete, em busca da lendária cidade de K’un Luh, porém, durante a expedição, os pais de Hand sofrem um acidente e Meachum – o então sócio de seu pai, o faz perder o equilíbrio para então assumir os negócios da família.

Após perder seu pai no acidente, Hand foi encontrado pelos habitantes da lendária cidade, que o levam para ser treinado por Lei Kung, o trovejante. Ao completar seus 19 anos, Danny passa pelo seu grande teste, enfrentar o Dragão Shou-lao! Ao derrotá-lo, ganha o título de Punho de ferro. Seus golpes agora conteriam a energia mística do dragão derrotado.

Sinopse oficial:

“Regressando a Nova Iorque depois de ter estado ausente durante anos, Daniel Rand combate a corrupção que afeta a cidade, utilizando as suas incríveis habilidades de mestre de kung-fu e poder para invocar o fantástico poder do Punho de Ferro.”

Confira o trailer:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.