Punho de Ferro: data de estreia na Netflix é revelada

Publicidade
0
186
Publicidade

Netflix disponibilizou a primeira imagem oficial da série Punho de Ferro. A série vai ser protagonizada por Finn Jones, ator bastante conhecido em Game of Thrones (Sor Loras Tyrell).

Na série, Jones será Daniel Rand, um especialista das artes marciais, capaz de invocar o poder do Punho de Ferro. O personagem é o último membro da já anunciada equipe Os Defensores, que chega em 2017 ao serviço streaming. Randy vai formar equipe com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage para enfrentar uma ameaça superior.

Fiquem com a primeira imagem oficial, sinopse e novo vídeo de apresentação da data de estreia de Punho de Ferro: 17 de março de 2017.

finn-jones-punho-de-ferro

Sinopse oficial:

“Regressando a Nova Iorque depois de ter estado ausente durante anos, Daniel Rand combate a corrupção que afeta a cidade, utilizando as suas incríveis habilidades de mestre de kung-fu e poder para invocar o fantástico poder do Punho de Ferro.”

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.