Novo trailer de Prison Break mostra a ressurreição de Scofield

Publicidade
0
584
retorno de Michael Scofield
Publicidade

[Atenção: Spoilers]

No caso de você não saber, Michael Scofield (Wentworth Miller) está VIVO no muito esperado retorno de Prison Break… mas ele ainda está atrás das grades!

Em uma novo promo, os espectadores vêem o momento em que Sarah (Sarah Wayne Callies) descobre a verdade sobre o destino de Scofield, enquanto também oferece um vislumbre do plano elaborado de Lincoln para tirar seu irmão da prisão novamente ao lado de Sucre.

O primeiro clipe, que foi ao ar em agosto do ano passado, mostrou cenas nos bastidores e entrevistas com o elenco e o produtor executivo Dawn Olmstead. Na oportunidade, Olmstead disse: “Todas as pessoas que você amou em Prison Break desempenham um papel significativo em ajudar Michael [escapar]”, enquanto Dominic Purcell (Lincoln) acrescentou que o renascimento “vai ser melhor do que o original”.

E o próprio Wentworth já está planejando trabalhar em novos episódios de Prison Break num futuro próximo.

“O reboot é de nove novos episódios, com transmissão na primavera de 2017, e, em seguida, dependendo de como é recebido, e de quem estará disponível, veremos novas possibilidades”, disse recentemente em um programa norte-americano.

A quinta temporada de Prison Break terá 9 episódios e vai se ambientar no tempo presente e foi gravada inteiramente no Marrocos. A temporada vai contar com o retorno também de Rockmond Dunbar como C-Note, Robert Knepper como T-Bag, Amaury Nolasco como Sucre, e entre as novidades estão Augustus Prew e Mark Feuerstein, que viverá o marido de Sara.

A nova temporada de Prison Break retorna em 4 de abril e será exibida no Brasil pelo canal Fox. Confira abaixo, o vídeo promocional: