Prison Break: novo trailer traz Michael Scofield numa fuga insana

Publicidade
0
307
Publicidade

A Fox divulgou, durante o Super Bowl, um novo vídeo promocional do revival de Prison Break, série que retornará à televisão norte-americana com novos episódios no dia 4 de abril.

Nesta nova etapa, Lincoln descobre que seu irmão está vivo. Assim, ele segue até o Iêmen atrás de Michael e promete libertá-lo de mais um encarceramento. No entanto, as coisas não são o que parecem e, logo, descobrimos que a fuga será a maior de todas e desta vez, ao redor do mundo.

Confira o trailer promocional e as novas imagens da série:

Novas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro clipe, que foi ao ar em agosto do ano passado, mostrou cenas nos bastidores e entrevistas com o elenco e o produtor executivo Dawn Olmstead. Na oportunidade, Olmstead disse: “Todas as pessoas que você amou em Prison Break desempenham um papel significativo em ajudar Michael [escapar]”, enquanto Dominic Purcell (Lincoln) acrescentou que o renascimento “vai ser melhor do que o original”.

A quinta temporada de Prison Break terá 9 episódios e vai se ambientar no tempo presente, além de ter sido gravada inteiramente no Marrocos. A temporada vai contar com o retorno também de Rockmond Dunbar como C-Note, Robert Knepper como T-Bag, Amaury Nolasco como Sucre, e entre as novidades estão Augustus Prew e Mark Feuerstein, que viverá o marido de Sara.

Prison Break é exibido no Brasil pelo canal Fox.