Power Rangers divulga novo clipe e imagens oficiais

Publicidade
0
343
Power Rangers
Publicidade

A Lionsgate lançou um novo lote de imagens do próximo reboot de Power Rangers, trazendo novos olhares para todos os rangers, bem como a invasora galática que planeja dominar o mundo, Rita Replusa, depois que ela captura os Rangers.

Além das imagens, um novo clipe do filme também foi lançado. Power Rangers não só reimagina os adolescentes com atitude e um tom mais obscuro e maduro do que a série infantil original, mas também introduz um romance entre o Ranger Vermelho, Jason (Dacre Montgomery) e Kimberly (Naomi Scott), enquanto a série original era bem conhecida pela história de amor entre Kimberly (Amy Jo Johnson) e o Ranger Verde, Tommy (Jason David Frank).

O novo clipe lançado apresenta Jason e Kimberly conversando sobre a sua luta para encontrar o seu lugar no mundo. Você pode assistir ao clipe abaixo:

O filme conta com Dacre Montgomery como Jason Lee Scott (Ranger Vermelho), RJ Cyler como Billy Cranston (Ranger Azul), Naomi Scott como Kimberly Hart (Ranger Rosa), Becky G como Trini Kwan (Ranger Amarelo), Ludi Lin como Zack Taylor (Ranger Preto), Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Bill Hader como Alpha 5 e Bryan Cranston como Zordon. Aqui está a sinopse oficial:


Power Rangers segue cinco garotos comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso eles terão que superar suas questões pessoais e se juntarem como Power Rangers antes que seja tarde demais.


Este slideshow necessita de JavaScript.

Power Rangers chega nos cinemas no dia 23 de março de 2017.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.