Power Rangers: 7 elementos icônicos do novo trailer

Publicidade
0
336
Power Rangers
Publicidade

Um novo trailer para Power Rangers da Lionsgate saiu esta manhã, dando-nos outro olhar antecipado para o reboot. O mais recente trailer está repleto de momentos incríveis, mas também nos dá uma ideia melhor do que esperar dessa versão, que é dirigida por Dean Israelite.

O primeiro teaser deixou as pessoas querendo mais, mas este literalmente tem tudo que um fã de Power Rangers gostaria de ver. Então, aperte os cintos dê olhada em todas as principais revelações do novo trailer.

ZORDON

Uma imagem embaçada de Bryan Cranston (Breaking Bad, Godzilla) como Zordon surgiu no início deste mês, mas o trailer oferece um olhar muito melhor para o personagem. Ele não se parece muito com o que ele fez na série original Mighty Morphin Power Rangers, mas isso é o que também poderia ser dito para a maioria dos personagens e seus designs neste filme.

Em dezembro, The Wrap revelou que Zordon é o Ranger Vermelho original, enquanto Rita Repulsa é uma ex-Ranger Verde. Na série de TV, Zordon foi quem criou o Power Coins (que ele mais tarde usou para lutar contra Rita, que nunca foi uma Ranger), por isso será interessante ver o que mais o reboot muda sobre seu passado.

ALPHA 5

Zordon não é o único aliado icônico dos Power Rangers que aparece no trailer. Alpha 5 – que será expressado por Bill Hader – é introduzido logo após o Rangers atenderem Zordon (presumivelmente) pela primeira vez.

O robô parece idêntico à peça de arte conceitual que foi lançada em novembro passado, mas quase nada como a versão de TV. Existem algumas semelhanças aqui e ali, mas este projeto é muito mais arenoso e orgânico.

UNIFORMES

O último trailer terminou mostrando como os Power Rangers estavam se adaptando para a ação, mas este finalmente mostra eles usando seus trajes. Muitos estavam esperando por mais, mas após ver eles em ação contra as massas, acho que muitos mudaram de ideia.

EXÉRCITO DE MASSAS

Na série original, os Patrulheiros de Massa (conhecidos como os Massas) eram vilões argilosos que Rita Repulsa costumava enviar para atacar os Rangers. Eles não são realmente tão fortes, pois eles sempre levam uma surra dos Rangers, mas é bom vê-los de volta.

No entanto, parece que as pessoas por trás do filme tomaram o “feito-barro” literalmente, mas isso não é nada em comparação com…

GOLDAR

Goldar é um dos personagens que primeiro conseguimos ver em forma de brinquedo, mas não esperávamos que a versão final ficasse a mesma. Em Mighty Morphin Power Rangers, Goldar parecia mais de um macaco humanóide, mas aqui ele é apenas um pedaço gigante de ouro com asas que os Rangers terão de derrotar para parar Rita, a menos que haja mais.

Um vilão clássico dos Power Rangers, Goldar é um dos generais mais fortes de Rita Repulsa. Ele não é um pequeno inimigo dos Rangers, aparecendo em vários episódios da série original, bem como em Power Rangers Zeo e Power Rangers no Espaço.

OS ZORDS

Todos os Zords – o Tirannosauro Rex, o Triceratrops, o Mastodon, o Tigre Dentes de Sabre e o Pteroadactyl – são mostrados em toda a sua glória enquanto os Rangers estão lutando contra Goldar, Rita Repulsa e seu exército de Massa, mas este é um trabalho para algo muito maior… ou pelo menos algo que tenha o tamanho de Goldar. O que nos leva a…

O MEGAZORD

O novo Megazord faz uma breve aparição no final do trailer durante o que parece ser a batalha final contra Rita e Goldar. Nós realmente não conseguimos ver isso muito, mas é o suficiente para nos animar para o filme.

O que vocês acharam do trailer? Não viram ainda? Clica aqui e confere.

Power Rangers estreia em 24 de março.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.