Pokemon XYZ 47 – Review do episódio

Publicidade
0
706
Publicidade

No último episódio de Pokemon XYZ temos a volta dos remanescentes da equipe Flare buscando juntar novamente as células de Puni-chan e assim poderem voltar a cometer as atrocidades. Ash e Cia não poderiam ficar de fora, logo se coloca contra o maléfico plano e com a ajuda de Greninja desarticula os planos da equipe Flare. Puni-chan também aparece pedindo a ajuda de Greninja, pois somente ele têm a capacidade de encontrar a anergia maligna gerada pelos cipós e assim, Ash se despede de seu fiel Pokemon para que ele possa cumprir a nova missão.

Ash e os demais começam a despedir, já no aeroporto vemos dendene inconformado com a despedida e foge por alguns momentos tentando impedir o fatídico momento. Enquanto isto, a equipe Rocket entra em contato com Giovane, contanto a sua versão de tudo que acontecera: dizem que eles foram responsáveis pela derrota do fóssil e pela derrota da equipe Flare, então Giovanni os convoca de volta a região de Kanto. Voltando ao aeroporto Ahs e os demais se despedem de Serena. Neste momento, Serena revela Ash sempre foi seu objetivo e que quando o encontra novamente estará muito mais bela, e assim desce as escadas, porém ela vira-se novamente pra Ash e o beija, porém esta cena fica subentendida. Este momento é algo que a muito tempo aguardado pelos fãs.

tumblr_static_48cpfsxpgwaoss4k0084g040s_640_v2

Em seguida temos uma batalha entre Clemont (Citron) e Ash sem mostrar o desfecho da batalha. Logo após temos diversos flashbacks de momentos importantes da temporada finalizando com Ash chegando novamente a kanto.

Assim se encerra a temporada de Pokemon XYZ, Ash mostrou um grande amadurecimento em relação a temporadas anteriores, porém o que os fãs tanto desejam ainda não aconteceu: ver Ash crescer a exemplo de outros animes contemporâneos a sua época. Pelos trailers divulgados até o momento do anime Sun and Moon Ash continuará a seguir a mesma fórmula.O amadurecimento do personagem a muito tempo é aguardado pelos fãs, é notável que nesta temporada seu crescimento, assim como o enredo, esperamos que próxima temporada permita o “envelhecimento” do personagem e assim atenda os anseios dos fãs que a muito aguardam esta mudança.

Confira o trailer de lançamento de Sun an Mon:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.