Pokémon Go: revelados os primeiros pokémons da geração 2

Publicidade
0
297
Publicidade

Recentemente divulgamos aqui no site que programadores descobriram novas funcionalidades em um dos jogos mobile mais famosos do momento: Pokémon GO, e que estavam escondidas no código base da sua mais recente atualização.

Algumas das funcionalidades estão relacionadas com a adição de novos Pokémons, cujo anúncio esperávamos para a próxima semana, ao passo que outras oferecem elementos familiares aos jogadores da série principal de jogos.

pokemon go pichu e togepiPor meio de um vídeo a Niantic confirmou a aparição de dois adorados pokémons da segunda geração da franquia: Pichu, a pre-evolução de Picachu e Togepi. Além disso a Niantic trará novas e importantes atualizações nos próximos dias.

Outros pokémons confirmados são: Cleffa, Igglypuff, Smoochum, Elekid, e Magby. Para conseguir estes pokémons os jogadores deverão “chocar” os ovos.

Os jogadores podem obter Cleffa e Igglybuff de 2 ovos km, Pichu e Togepi de 5 ovos km, e Magby, Smoochum e Elekid de 10 ovos de GC. Todos os Pokemon, exceto para Togepi, requerem apenas 25 Candies para evoluir.

Por o enquanto os novos pokémons estarão disponíveis apenas na forma de ovos e não na natureza.

  • Confira os detalhes da última atualização de Pokémon Go:
    • Jogadores poderão transferir múltiplos Pokémon de uma vez para o Professor Willow. Para usar esta função, basta pressionar e segurar um Pokémon.
    • Os ícones de tipo dos Pokémon aparecerão nas batalhas de ginásio;
    • A quantidade total de Candy para seu Pokémon Buddy foi adicionada na tela de Buddy;
    • A quilometragem total que você andou com o seu Buddy foi adicionada na tela de informação de cada Pokémon que já andou com você.
    • Consertos de bugs

Confira o vídeo divulgado pela Niantic:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.