Piratas do Caribe 5: cena pós-créditos sugere um importante retorno

Publicidade
0
1165
piratas do caribe 5
Publicidade

Tem um inimigo memorável ressurgindo das profundezas de Piratas do Caribe? Uma cena de pós-créditos no final do último filme da franquia da Disney, A Vingança de Salazar, sugere um retorno de Davy Jones (Bill Nighy).

Na cena, Will Turner (Orlando Bloom), agora liberto da maldição que o amarrou como capitão do Holandês Voador, está dormindo na cama ao lado de Elizabeth Swann (Keira Knightley), depois de terem reatado. Mas Will é acordado por algo que entra em seu quarto, e vemos uma mão assustadora, que definitivamente parece ser a de Jones.

Quando Jones se aproxima, Will acorda de verdade – ele só estava sonhando! – e volta a adormecer. Mas o aterrorizante “molusco” segue espreitando o rapaz.

davy jones piratas do caribe

Jones, interpretado por Nighy, apareceu no segundo e terceiro Piratas do Caribe filmes – O Baú da Morte (2006) e No Fim do Mundo (2007). Nesse último filme, Turner matou Davy Jones colocando uma faca em seu coração, mas isso deixou Will “ligado” para transportar as almas perdidas no mar para a vida após a morte pelos próximos 10 anos.

As maldições levantadas quando o tridente de Poseidon foi destruído, significa que Jones poderia ser ressuscitado. Então, ele está de volta? Teremos que esperar e ver o que acontece se um sexto filme de Piratas do Caribe for lançado.

Cena pós-créditos de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Se você curte Piratas do Caribe, não deixe de conferir outras novidades do Cinema aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo Geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.