Patrick Stewart pode deixar franquia X-Men após Wolverine 3

Publicidade
0
208
Publicidade

Hugh Jackman pode não ser o único ator a deixar a franquia X-Men depois de Wolverine 3. O inglês Patrick Stewart revelou durante uma entrevista ao ITV que esse pode ser seu último filme como Professor Charles Xavier.

“Eu imagino que vá ser meu último, mas a coisa com ficção científica é que você nunca pode dizer que é o fim”, disse Stewart, completando que podemos esperar “um Charles Xavier bem diferente, nada como o personagem que vimos no passado”. Não há detalhes sobre a participação do ator no longa, apenas que ele será, em algum ponto, resgatado pelo Wolverine.

Especula-se o acréscimo de mais um mutante em Wolverine 3, o mutante X-23, um clone feminino do Wolverine. A personagem poderia ser uma das referências do título. O terceiro filme solo do mutante deve se chamar Wolverine: Weapon X ou simplesmente Weapon X (Arma X).

Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com traços de cientista maluco. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Wolverine 3 custará em torno dos U$ 127 milhões e tem data de estreia prevista para março de 2017.