Patrick Stewart anuncia aposentadoria “imediata” da franquia X-Men

Publicidade
0
183
Patrick Stewart charles xavier
Publicidade

Assim como Hugh Jackman, Patrick Stewart vem retratando o Professor Charles Xavier desde 2000. Um papel icônico, para um ator icônico! O desempenho mais recente de Stewart vem no dia 03 de março em Logan, no qual ele interpreta uma versão mais velha e ‘quebrada’ de Xavier.

O novo longa da franquia X-Men tem sido aclamado pela crítica nos últimos tempos, com o filme obtendo uma pontuação de 96% em Rotten Tomatoes (mais confiável medidor de qualidade de filmes e TV), com mais de 70 avaliações contadas. O filme + 18 é, até o momento, um adeus à Jackman na pele do Wolverine, e Stewart na pele de Xavier.

Em uma recente entrevista ao EW, Stewart revelou sua aposentadoria imediata do papel de Charles Xavier. Embora seja triste ver o professor partir, é também um momento perfeito. Stewart revelou suas razões para pendurar ‘seus poderes telepatas’:

“Há uma semana, na noite de sexta-feira em Berlim, nós três nos sentamos, e assistimos o filme. E eu estava tão comovido com isso, muito mais emocionado do que tinha sido a primeira vez que vimos. Talvez fosse a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e – isso é uma admissão – mas em um ponto [Hugh] estendeu a mão, e ele pegou minha mão nesses últimos minutos, e eu o vi ir [limpando uma lágrima de seus olhos] assim, e então eu percebi que eu tinha acabado de fazer a mesma coisa. Então, o filme terminou … e nós íamos ser levados para o palco, mas não até que os créditos estivessem terminados. Então, tivemos algum tempo para sentar lá e eu percebi que nunca haverá uma maneira melhor, mais perfeita, mais sensível, emocional e bela de dizer au revoir a Charles Xavier, do que neste filme. Então, eu disse [Hugh] naquela mesma noite, ‘Eu sou feito você também. Está tudo acabado.'”

Um toque de adeus, para ser honesto. Claro, Stewart permanecerá icônico com a franquia, como ele apareceu em (quase) todos os filmes X-Men. Curiosamente, Stewart só perdeu os X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Apocalipse (2016). Mas o que vocês acham? Você está triste por ver Stewart dizer adeus a esse papel? Sinceramente, ouvir sua resposta à Logan, me deixa (de alguma forma) ainda mais animado para conferir o filme!

Logan chega aos cinemas do Brasil em 03 de março de 2017.

+ Vai curtir Patrick Stewart no filme do Loagn? Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.