Saiba qual será o papel de Dr Estranho em Thor: Ragnarok

Publicidade
2
1193
Thor: Ragnarok
Publicidade

As notícias sobre Thor: Ragnarok estão surgindo aos montes. Doutor Estranho já havia sido confirmado para se juntar ao terceiro filme do herói viking, graças a imagens no set e uma cena de pós-créditos divulgada em sua própria estréia no Universo Marvel.

Agora, o ex de Taylor Swift e interprete de Loki, Tom Hiddleston, divulgou um pouco mais de informações sobre o Mago Supremo da Marvel. Em recente entrevista ao MTV News, Hiddleston declarou: “O Doutor Estranho tem poderes muito intensos, que ultrapassa os limites do tempo. No final de Thor: Mundo Sombrio, Loki está no trono … o que será que aconteceu com Odin? Talvez Estranho tenha que ajudar com esse enigma particular.”

Hiddleston também foi interrogado sobre se ele vai ter uma cena cara-a-cara com Benedict Cumberbatch – no entanto, o ator foi muito cauteloso sobre esse possível acontecimento.

Sabemos que na cena pós-crédito de Doutor Estranho, o Mago Supremo quer ajudar Thor a encontrar Odin (Anthony Hopkins), principalmente para que ele possa deter o irmão Nórdico e tirá-lo de vez da Terra, pois eles continuam causando problemas. Dr. Estranho também está atualmente na posse da joia do tempo, então ele poderia ser encarregado de voltar no tempo e descobrir onde Odin está.

Também foi confirmado que o Hulk terá uma participação no filme. Uma sinopse da trama liberada pela Disney no começo do ano explica que o filme terá elementos da história clássica de Hulk: Planeta Hulk, tendo em vista que Thor é forçado à lutar com seu amigo para escapar do planeta.

Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e tentar parar Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana – nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela.

“Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa letal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Vingador – o Incrível Hulk!”

A ajuda do Mago Supremo poderá ser de suma importância, uma vez Loki é considerado como um dos seres mais poderosos em termos de magia no universo marvel fazendo assim todo o sentido que Stranger ajude Thor a alcançar seus objetivos.

Thor: Ragnarok entrará nos cinemas em 03 de novembro de 2017.

  • Pedro Vinícius

    Vai ser o Máximo

  • Ariel Constantine

    E Surtur? Parece que ele será um mero secundário