Pantera Negra pode apresentar uma sequência de flashbacks dos anos 90

Publicidade
0
157
Publicidade

O filme independente do Pantera Negra – primeiro super-heroi negro dos quadrinhos tradicionais, está finalmente em produção. O diretor Ryan Coogler (Creed ) está trabalhando duro no trabalho para trazer T’Challa (Chadwick Boseman) e o mundo do Wakanda para as telonas.

Desde que foi anunciado, os fãs do Pantera estão ansiosos para ver mais de o novo Rei de Wakanda atuando. Um dos grandes apelos do filme é a ideia de que ele terá lugar principalmente no país fictício Africano. Porém, tem havido rumores de que o filme terá o herói em outros lugares do mundo. Na verdade, o mais recente relatório afirma que o diretor Ryan Coogler está planejando levá-lo de volta aos anos 90 para sua escola nem Oakland, Califórnia.

O uso de um logotipo do ônibus AC Transit foi aprovado pelo porta-voz da agência Robert Lyles. A cena caracterizaria T’Challa durante seus dias como um estudante High School de Santa Maria em Berkeley. O uso deste ônibus insinua que T’Challa utiliza o ônibus como seu meio de transporte para ir estudar.

Um periódico de San Francisco revelou que a agência de trânsito concordou em deixar a Marvel usar o AC Transit no seu próximo filme.

De acordo com o relatório, a tripulação do filme pretende alugar um ônibus vintage que é específico para a década de 1990 nessa área – e que seria pintado com o logotipo de AC Transit. A produção do Pantera Negra continuará em Atlanta, Geórgia, onde muitos filmes da Marvel são gravados.

Esta notícia é a primeira confirmação de que o Pantera vai viajar para fora das montanhas circundantes de Wakanda, mesmo que seja apenas na forma de flashbacks. Deve ser interessante ver quais conexões do Universo Marvel poderiam ser feitas neste momento. O mais novo T’Challa poderia muito bem estar estudando o trabalho de Hank Pym ou Howard Stark para usar mais tarde e promover os avanços de Wakanda.

Até que ponto você acha que essa sequência de flashback explorará os primeiros anos de T’Challa? Teremos também uma dica sobre a relação entre ele e o antagonista Erik Killmonger (Michael B. Jordan)?

Dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Forest Whitaker como Zuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W ‘Kabi, Winston Duke como M’Baku, Florença Kasumba como Ayo e Sterling K. Brown como N’Jobu, Pantera Negra estréia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2018. você está animado para a nossa primeira aventura em Wakanda?