Pantera Negra: espetacular cena de perseguição será gravada na Coreia do Sul

Publicidade
0
211
Publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) vai receber três filmes em 2017, mas as estreias de 2018 já estão em produção acelerada. Claro que estamos falando de Pantera Negra e de Vingadores: Guerra Infinita. Este último terá o aliciante de juntar um número recorde de heróis no mesmo filme, enquanto o primeiro verá a apresentação da terra natal de T’Challa, Wakanda, num estilo bastante emocionante.

De acordo com as mais recentes informações do representante da empresa de produção, Mr. Romance Film, vai existir uma cena de perseguição de proporções épicas no filme de T’Challa, que será filmada na Coreia do Sul:

“As filmagens, que envolvem cerca de 150 carros e mais de 700 pessoas, são para uma cena de perseguição com carros e helicópteros, entre o protagonista e o vilão”. A mesma cena “vai envolver armas de fogo e provocar muito barulho”.

Em declaração à imprensa, a Comissão de Filmes de Busan, cidade onde decorrerá a filmagem, confirmou ter convidado o realizador Darrin Prescott para apresentá-lo à cidade e às condições oferecidas.

Confira a sinopse oficial:

Pantera Negra segue T’Challa, que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornar para sua casa, a isolada mas tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como Rei. Contudo, quando reaparece um velho inimigo no seu radar, o conflito de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, uma vez que é arrastado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e o mundo em risco.”

Pantera Negra tem estreia marcada para fevereiro de 2018.

Confira todas as novidades do Pantera Negra!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.