Pantera Negra: destino de Wakanda e do mundo estará em risco

Publicidade
0
170
Pantera Negra
Publicidade

A fase de produção e filmagens do Pantera Negra já iniciaram, segundo um anúncio feito pela Marvel Studios nessa quinta-feira (26). O filme dirigido por Ryan Coogler será filmado em Atlanta e na Coreia do Sul.

Chadwick Boseman volta a representar o papel titular do Rei de Wakanda, T’Challa. O elenco inclui ainda Michael B. Jordan (Creed, Quarteto fantástico), Lupita Nyong’o (Star Wars: O Despertar da Força), Danai Gurira (The Walking Dead), Daniel Kaluuya (Get Out, Sicario), Angela Bassett (American Horror Story, Lanterna Verde), Forest Whitaker (Rogue One), Letitia Wright (Urban Hymn), Winston Duke (Person of Interest) e Sterling K. Brown (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story).

Boseman não é o único ator a regressar ao Universo Cinemático da Marvel em Pantera Negra. Martin Freeman, de Capitão América: Guerra Civil, John Kani e Florence Kasumba estão de volta como Everett Ross, T’Chaka e o chefe de segurança de T’Challa, Ayo, respetivamente. A Marvel confirmou ainda que que Andy Serkis voltará a representar Ulysses Klaw, como havia feito em Vingadores: A Era de Ultron.

Andy Serkis como Ulysses Klaw em Vingadores: A Era de Ultron

Confira a sinopse oficial:

Pantera Negra segue T’Challa, que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornar para sua casa, a isolada mas tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como Rei. Contudo, quando reaparece um velho inimigo no seu radar, o conflito de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, uma vez que é arrastado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e o mundo em risco.”

Pantera Negra tem estreia marcada para fevereiro de 2018.