Overwatch será gratuito por um fim de semana no PlayStation 4 e Xbox One

Publicidade
0
408
Publicidade

A Blizzard Entertainment anunciou que vai realizar um fim de semana gratuito de Overwatch no PlayStation 4 e Xbox One entre os dias 9 e 12 de setembro nos dois consoles.

O período gratuito começa às 15h (Brasília) na sexta-feira (9) e vai até às 20h do domingo (12). A Blizzard disponibilizou um guia com todas as informações necessárias para e tirar dúvidas de como baixar e jogar Overwatch em ambos consoles.

Para jogar, os utilizadores de PlayStation 4 precisam apenas procurar Overwatch através da PlayStation Store em seus consoles, selecionar “Fim-de-semana gratuito de Overwatch” nos resultados e carregar. Os jogadores de Xbox One (desde que você seja assinante da Xbox Live) devem seguir os mesmos passos descritos acima, mas, naturalmente, na Xbox Store. Quem jogar no PS4 pode esperar um download de 9GB, enquanto na Xbox podem esperar 15GB.

A versão gratuita incluirá todos os 22 heróis e 13 mapas lançados até o momento para Overwatch, além dos modos Jogo Rápido, Jogo Personalizado e Contenda Semanal. O modo competitivo, que só poder ser acessado após o nível 25, troféus e conquistas não estarão disponíveis.

Jogadores também poderão “subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização na Galeria de Heróis”. Após o período de testes, quem comprar a versão Overwatch: Edição Origins terá o direito de manter todo o progresso feito no fim de semana.