Overlord lança trailer do primeiro filme

Publicidade
0
1017
Publicidade

O site oficial da franquia do anime Overlord começou a transmitir um trailer para Overlord: Fushisha no Ō (Overlord: The Undead King), o primeiro de dois filmes compilados para o anime.

Overlord: Fushisha no Ō vai estrear em 25 de fevereiro, e Overlord: Shikkoku no Senshi (Overlord: The Dark Warrior) estreará em 11 de março. (Os títulos dos filmes são também os títulos dos dois primeiros volumes da novel original de Kugane Maruyama.) Os filmes adicionarão cenas novas, e o desenhista original dos personagens (e ilustrador original da novel) so-bin desenhou esboços grosseiros para novos personagens. O grupo musical MYTH & ROID está voltando da série de televisão para contribuir com a música tema.

A série de anime com 13 episódios, Overlord, estreou no Japão em julho de 2015. A história acontece no ano de 2138, quando o jogo de realidade virtual está crescendo. Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente encerrado um dia. No entanto, a protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformada na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com personagens não-jogáveis (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, esta jovem comum Momonga, em seguida, se esforça para assumir o novo mundo que o jogo tornou-se.

A Funimation transmitiu a série de anime como foi ao ar no Japão, e a empresa lançou a série com uma dublagem inglês em Blu-ray Disc e DVD em 8 de novembro.

O 11º volume da novel também incluiu um disco Blu-ray que contém 30 minutos de novas filmagens da série animada Ple Ple Pleiades, com a aparência das empregadas de combate Pleiades, assim como o resto dos Guardiões do Andar.

Kugane Maruyama começou a série de light novel original em 2010, e Kadokawa Enterbrain então o publicou cópias com ilustrações de so-bin em 2012. A série tem 2.5 milhões de cópias no Japão. Yen Press licenciou a série de romance para a América do Norte e publicará o terceiro volume em 31 de janeiro. Yen Press também publicou o terceiro volume de adaptação de Hugin Miyama e Satoshi Ōshio em 20 de dezembro.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.