Os vilões Arlequina e Crocodilo irão aparecer em “Gotham”

Publicidade
0
530
Publicidade

Após o início estrondoso de Esquadrão Suicida nas bilheterias, parece que veremos as loucuras de Arlequina e o Crocodilo novamente nas telas – só que dessa vez na série Gotham.

Segundo informou o site Deadline, os vilões aparecerão no seriado em algum momento, não necessariamente na atual temporada, mas certamente num futuro próximo. O produtor executivo Ken Woodruff adiantou como será o desenrolar dos episódios: “A Indian Hill* que existe em Gotham, é a ponte para trazermos vilões como o Crocodilo ou Solomon Grundy.”

Crocodilo-e-Arlequina

Já haviam planos de introduzir o Crocodilo na série futuramente, mas a confirmação da Arlequina é uma surpresa, ainda mais pelo fato da aparição da personagem em Arrow ter sido negada. De acordo com o também produtor executivo John Stephens, a ideia é mais ou menos como desenvolver o mito do Coringa.

*O complexo Indian Hill, um laboratório secreto de “monstros” no Asilo Arkham, em Gotham City.

Terceira temporada

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros foragidos de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

A terceira temporada de Gotham estreia em 19 de setembro nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.