Os Simpsons: confira a hilária paródia de Pokémon Go

Publicidade
0
608
os simpsons pokemon go
Publicidade

Os Simpsons com suas hilárias e polêmicas paródias sempre foram motivo de muitas risadas e ofensas, mas o humor ácido da série já é uma marca registrada. No episódio que estreou no domingo passado (30 de abril) denominado Looking for Mr. Goodbart, podemos ver a hilária paródia do jogo que um dia foi a febre do momento: Pokémon Go.

No episódio, Bart desenvolve um relacionamento com uma residente de um lar para idosos, porém ela desaparece e Bart começa a suspeitar que ela foi “dar cabo” da própria vida. Enquanto isto Hommer e Liza montam um grupo de pessoas para jogar um game “similar” ao Pokémon Go.

No preview  que começou a ser exibido na sexta-feira, vemos Homer e Lisa se aventurando para procurar “Peekemon” e a senhora desaparecida. No trailer, podemos notar Lisa cantando uma paródia da canção americana de abertura da 1ª temporada da série.

Confira o preview de Os Simpsons “parodiando” Pokémon Go:

Os fãs observadores do Studio Ghibli também notarão que Lisa monta uma criatura que se parece muito com o espírito da floresta Shishigami da Princesa Mononoke .

Os Simpsons já incorporaram referências à cultura popular japonesa no passado. Entre eles podemos citar Death Note, Godzilla, e vários animes populares.

Se vocês curtem Os Simpsons, não deixe de conferir outras novidades no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.